Jarrod Bowen é o capitão do West Ham (Foto: IMAGO)
Jarrod Bowen é o capitão do West Ham (Foto: IMAGO) - Foto: IMAGO

Capitão tentou confrontar adeptos e pediu desculpa (vídeo)

Jarrod Bowen foi afastado por colegas e stewards quando tentava responder às críticas dos fãs dos 'hammers'

A temporada mal começou, mas a crise já se instalou no leste de Londres. A tensão é alta no West Ham, onde na terça-feira um jogador tentou confrontar os próprios adeptos, depois da eliminação da Taça da Liga inglesa, frente ao Wolverhampton.

Apesar de os hammers terem estado em vantagem na visita aos lobos, por 2-1, a poucos minutos do final Jorgen Strand Larsen virou completamente o jogo, ao bisar (82' e 84'), ditando nova derrota aos visitantes, que no campeonato já tinham perdido com Sunderland (0-3) e Chelsea (1-5).

Apenas três jogos disputados, mas a pressão sobre o treinador Graham Potter e o plantel já é elevada e a tensão ficou à vista no final do encontro, com o capitão Jarrod Bowen a envolver-se numa acesa discussão com adeptos furiosos.

Após o apito final, o jogador dirigiu-se à bancada visitante do Molineux, onde os adeptos pareciam expressar a sua raiva gritando e gesticulando na direção do avançado, que parou para responder antes de ser afastado por seguranças e colegas de equipa.

Bowen parecia visivelmente irritado enquanto apontava o dedo para a bancada durante a troca de palavras, antes de ser conduzido ao túnel de acesso aos balneários.

Bowen pede desculpa

Horas após a eliminação, Bowen pediu desculpa aos adeptos através do Instagram. «Sou uma pessoa apaixonada e que luta sempre que entra em campo», escreveu. «Mas tenho de dar um exemplo melhor e vocês, adeptos, sabem o quanto vos amo e amo este clube. Vamos superar juntos os maus momentos, vemo-nos no domingo», acrescentou.

Nesse dia, o West Ham visita o Nottingham Forest, que ocupa o 5.º lugar da Premier League. A equipa de Nuno Espírito Santo começou a temporada com uma vitória e um empate.

Sugestão de vídeo: