Vítor Pereira após a reviravolta por 3-2 frente ao West Ham Foto: IMAGO
Vítor Pereira após a reviravolta por 3-2 frente ao West Ham Foto: IMAGO - Foto: IMAGO

Vítor Pereira vence em jogo de loucos e segue em frente na Taça da Liga

Larsen marcou dois golos em dois minutos e foi decisivo para o Wolves; Rodrigo Gomes apontou o primeiro do encontro

Que reviravolta em Molineux! O Wolverhampton, de Vítor Pereira, conquistou a primeira vitória da época ao bater o West Ham por 3-2, num jogo cheio de emoções da Taça da Liga de Inglaterra.

Depois de duas derrotas na Premier League frente a Bournemouth e Manchester City, os Wolves entraram mais fortes e abriram o marcador aos 43 minutos. Rodrigo Gomes aproveitou a recarga de um penálti falhado por Hwang Hee-Chan e colocou os da casa na frente.

Na segunda parte, o West Ham reagiu. Aos 50’, Tomás Soucek empatou de cabeça após cruzamento de Walker-Peters, e aos 63’ Lucas Paquetá fez a reviravolta, novamente de cabeça, servido por Jarrod Bowen.

Parecia tudo encaminhado para os londrinos, mas a noite seria mesmo dos Wolves e de Strand Larsen. O avançado norueguês, alvo do Newcastle, que já viu rejeitada uma proposta de 58 milhões de euros, virou herói em apenas dois minutos. Aos 82’, marcou com o pé esquerdo após defesa incompleta de Areola e, aos 84’, bisou de cabeça após cruzamento de Tchatchoua, selando a vitória por 3-2.

Com esta reviravolta épica, o Wolverhampton soma o primeiro triunfo da temporada, enquanto o West Ham prolonga a crise, depois das derrotas frente a Sunderland e Chelsea na liga.

Quarta-feira é a vez de o Manchester United de Rúben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot entrar em campo na Taça da Liga, frente ao modesto Grimsby, do quarto escalão inglês.

Sugestão de vídeo: