Caos na Turquia: a festa foi tanta que até uma cadeira de rodas invadiu o relvado (vídeo)
O futebol turco teve direito a um final de loucos e a uma celebração digna de ficar na memória. Num encontro imporante para a luta pelo título da segunda divisão, o Gebze venceu o Inegol Kafkas por 4-3, com um golo nos últimos segundos do tempo de compensação. A emoção foi tanta que um adepto decidiu não ficar pela festa na bancada: entrou no relvado e fez a sua própria volta olímpica... ao volante de uma cadeira de rodas motorizada.
Com o triunfo praticamente acabado de confirmar, o homem, já de idade avançada, invadiu o campo e começou a percorrer o relvado, numa espécie de desfile de campeão. Enquanto os jogadores ainda digeriam a reviravolta e os adeptos celebravam nas bancadas, o protagonista inesperado tratou de garantir que também tinha direito aos seus minutos de glória.
Beyaz grubun şampiyonluk mücadelesini yakından ilgilendiren maçta Gebze uzatmanın son saniyelerinde bulduğu golle düelloyu 4-3 kazandı. Sahaya giren dayının arabayla zafer turu atması hshshshs ( @yaaydayiz ) https://t.co/JKFkVlsscz
— Yeraltından Futbol (@yeraltifutbol) November 8, 2026