Darmstadt empate (3-3) com Borussia Monchengladbach - Foto: IMAGO

Bundesliga: lanterna vermelha (quase) surpreende

Darmstadt esteve a ganhar durante toda a primeira parte mas não conseguiu manter vantagem de três golos

A 4ª jornada da Bundesliga encerrou este domingo e foi grande a emoção no jogo do lanterna vermelha Darmstadt. Aliás, entrou na jornada como último classificado, sem qualquer ponto, fruto das três derrotas consecutivas, e esteve a vencer o Borussia Monchengladbach por 3-0, durante a primeira parte, com golos de de Marvin Mehlem (8'), Matej Maglica (10') e Tim Skarke (33').

Mas, aos 49 minutos, tudo mudou. Maglica foi expulso e Cvancara falhou, de penálti, a possibilidade de reduzir a desvantagem. Aos 56 minutos começou a ser escrita a recuperação da equipa do ex-benfiquista Julian Weigl (foi titular): Pefok fez o 3-1, Neuhaus encurtou a desvantagem aos 73, para 3-2, e o 3-3 final foi garantido por Cvancara (77m). 

Com este empate o Darmstadt somou o primeiro ponto na Liga alemã, já o Borussia Monchengladbach soma dois.

O Heidenheim conseguiu a primeira vitória na Bundesliga ao vencer, em casa, o Werder Bremen por 4-2. Os golos da vitória foram marcados por Tim Kleindienst (5'), Eren Dinkci (44' e 68') e Jan-Niklas Beste (76'). Marvin Ducksch (40’) e Mitchell Weiser (64’) foram os autores dos golos do Werder Bremen. As duas equipas estão a ter um inicio de época atribulado, como refletem os escassos 3 pontos do Werder Bremen, que somou este domingo a terceira derrota em quatro jogos.