Bruno Fernandes quis dar estreia de sonho a jovem do Man. United
Frente ao Sheffield United, Bruno Fernandes brilhou como jogador (bisou e assistiu), assim como capitão, ao tentar fazer com que o jovem de 18 anos Ethan Weathley marcasse na sua estreia pelo Manchester United.
Depois do jogo, o português disse à Man. United TV: «No final do jogo fui demasiado errático porque queria dar-lhe [a Weathley] um golo, porque é um jovem que vem da formação e sei que isso seria um grande momento para ele.»
«Eu também já fui miúdo e espero que ele esteja orgulhoso, foi um momento importante inesquevícel», acrescentou o português.
Weathley entrou em campo para os últimos nove minutos do encontro e também disse aos canais do clube a conversa que teve com Bruno Fernandes em campo: «Ele disse-me: “Tenho nove minutos para te dar um golo”. Então só tentei ocupar posições para ele me passar a bola. Obviamente não marquei, mas espero que isso aconteça em breve.»
O jovem formado nos red devils tornou-se no 250.º jogador vindo da formação do clube a estrear-se pela equipa principal do mesmo.
🔴 Youth.
— Manchester United (@ManUtd) April 24, 2024
⚪️ Courage.
⚫️ Success.
It's in our DNA ❤️#MUFC || #MUAcademy pic.twitter.com/nt8HyZfeBx