Bruno Fernandes nega qualificação tranquila: «Tornámos os jogos fáceis»
Bruno Fernandes analisou a vitória frente à Eslováquia, por 3-2, no Estádio do Dragão. A equipa das quinas assegurou a presença no Euro-2024, que será jogado na Alemanha.
«Ainda não tínhamos sofrido golos. Sofremos, porque não fomos tão organizados com bola. Tiveram bons golos, temos de lhes dar mérito também. O objetivo principal foi conseguido. Criámos grandes oportunidades», começou por dizer, à RTP3.
O médio negou que tenha sido uma fase de qualificação tranquila.
«Tranquila não diria. Tornámos os jogos fáceis pela qualidade. Fomos competentes. Sei que vai haver gente a dizer que as seleções que defrontámos não eram tão fortes. No nosso foco eram equipas com qualidade, independentemente dos resultados. O Luxemburgo foi complicado, mas tornámos o jogo fácil», apontou.
Relativamente à cumplicidade com Cristiano Ronaldo: «É um jogador fácil de assistir. Tem golo e faro especial dentro da área. É capaz de fazer golos. É muito importante dentro da área e a cumplicidade sempre existiu, na Seleção Nacional, assim como no Manchester United, pode estar tranquilo que a bola vai lá chegar.»