Brasil empata com mais um golo do prodígio Estêvão
O Brasil não foi feliz no segundo de dois jogos de caráter particular que efetuou na Europa nesta pausa de seleções. Depois da vitória em Inglaterra frente ao Senegal, a seleção brasileira empatou esta terça-feira no norte de França a um golo com a Tunísia.
Em jogo disputado em Lille, no norte de França, a seleção tunisina foi a primeira a fazer mexer o marcador. Ao minuto 23, um contra-ataque conduzido por Abdi culminou com o passe do lateral para Mastouri, que inaugurou o marcador com um remate ao segundo poste.
O empate chegou ainda no primeiro tempo, dos pés de Estêvão. O jovem prodígio voltou a faturar, pela quinta vez em seis jogos com a camisola da seleção brasileira, agora com um penálti convertido de forma irrepreensível. No segundo tempo, Lucas Paquetá teve outra oportunidade da marca dos 11 metros, mas desperdiçou a grande penalidade.
Passo atrás na preparação do Brasil, dias depois de, no último domingo, ter rubricado uma das melhores exibições da era Ancelotti, na vitória por 2-0 frente ao Senegal.