Brasil derrota Senegal e passa teste em Londres
O Estádio Emirates, casa do Arsenal, em Londres, recebeu o embate entre brasileiros e senegaleses, que viu o marcador sofrer alterações pela primeira vez antes da meia hora de jogo. A bola sofreu um desvio, sobrou para Estêvão do lado direito e o avançado do Chelsea, com um remate de primeira em arco, bateu Edouard Mendy. Quarto golo do prodígio de 18 anos em 10 jogos pelo escrete.
Estevão marca e o Brasil está na frente 🇧🇷#sporttvportugal #FUTEBOLnaSPORTTV #jogopreparaçao #brasil #senegal pic.twitter.com/zdfxNdA8bo
— sport tv (@sporttvportugal) November 15, 2025
Sete minutos depois, Casemiro deu continuidade à fase goleadora que atravessa. Rodrygo bateu o livre, o médio do Manchester United apareceu sozinho para lá do segundo poste, dominou e, com um remate colocado, fez o segundo da canarinha e o terceiro golo da conta pessoal nos últimos quatro jogos.
Não podem dar espaço a Casemiro 🥶#sporttvportugal #FUTEBOLnaSPORTTV #jogopreparaçao #brasil #senegal pic.twitter.com/GOEQFuID5s
— sport tv (@sporttvportugal) November 15, 2025
Na segunda parte houve oportunidades de parte a parte para o marcador voltar a mexer, sobretudo na sequência de erros defensivos. O primeiro foi de Ederson, aos 51', que permitiu que a pressão de Nicolás Jackson deixasse a bola ao alcance de Iliman Ndiaye, mas, com a baliza aberta, o extremo do Everton acertou no poste. Logo a seguir foi Mendy a errar na construção, mas o remate de Rodrygo foi bloqueado por Koulibaly.