Antony regressa ao Manchester United depois da cedência ao Betis
Antony regressa ao Manchester United depois da cedência ao Betis

«Vamos jogar as nossas cartas por Antony»

Diretor desportivo do Betis admite que a operação para garantir jogador do Man. United é complexa

Depois de ter garantido o empréstimo de Antony no último mercado de inverno, o Betis alimenta esperanças de contar com o extremo brasileiro na próxima temporada. Mesmo que o desafio não seja fácil, como sublinhou o diretor desportivo do clube espanhol.

«Em relação a Antony temos de ser todos conscientes de que é uma operação muito complexa pelo nível do jogador, pela sua trajetória mais recente no Betis. Não é fácil, mas enquanto não se comprometer com uma terceira entidade, com humildade, vamos jogar as nossas cartas», começou por dizer Manu Fajardo.

«Tentaremos levar a cabo diferentes fórmulas sem hipotecar o clube, a sustentabilidade do clube é o mais importante, tentaremos ser criativos, como fomos noutras vezes, para que o Antony continue. Mas com o rigor económico que tivemos até agora. O mercado está aberto, muito dinâmico e nós fazemos parte disso», acrescentou.

O desejo do jogador de permanecer em Sevilha pode ajudar: «Não me surpreende, aproveito para realçar o trabalho que o clube faz no seu conjunto. Quando um jogador chega aqui e tem um impacto tão imediato não é por acaso, é o resultado do trabalho, do sacrifício e da seriedade de todos no dia a dia. Que o Antony dê a sua melhor versão e que todos os jogadores que aqui chegam façam o mesmo. Cada vez mais grandes jogadores chegam ao Betis, cada vez mais grandes clubes estão dispostos a trabalhar lado a lado com o Betis e cada vez mais jogadores que saíram daqui estão ansiosos por voltar a vestir a camisola do Betis.»

Antony, recorde-se, não entrará nas contas de Ruben Amorim no Manchester United.

Sugestão de vídeo