Benfica: más notícias para Mourinho
O Benfica joga este sábado em Arouca, na 26.ª jornada do campeonato, e José Mourinho tem decisões para tomar em função de baixas. Apurou A BOLA, o defesa-central Nicolás Otamendi e o médio Enzo Barrenechea não viajam com a equipa devido a problemas físicos e estão fora deste desafio.
Durante a semana o plantel dos encarnados lidou com alguns problemas físicos, mas se as limitações de Otamendi e do médio Leandro Barreiro já eram conhecidas, a indisponibilidade de Enzo Barrenechea surpreende e condiciona José Mourinho nas soluções que tem para o meio-campo.
O médio Fredrik Aursnes recupera de uma lesão muscular, tem regresso previsto para abril e representa uma ausência importante. Com Enzo de fora, e Barreiro ainda a sentir efeitos dos problemas com que lidou durante as últimas duas semanas, o setor fica condicionado. Richard Ríos, Manu Silva e o jovem Diogo Prioste são alternativas no plantel.