«Estamos de volta», retorquiu o capitão argentino no final de uma sessão de treino marcada pelos mimos entre Ivanovic e Pavlidis, Trubin e Samuel Soares e Prestianni e Barrenechea

Benfica: dia de reencontros na estreia de Sudakov (fotos)

Bruno Lage contou com todos os internacionais no derradeiro treino antes da receção ao Santa Clara

Bruno Lage orientou a última sessão de treino antes da receção do Benfica ao Santa Clara com quase duas dezenas de caras novas. O estreante Heorhii Sudakov encabeçou um comboio de internacionais que se apresentaram na quarta-feira e subiram ao relvado do Benfica Campus na véspera do duelo contra os açorianos.

O criativo ucraniano rubricou o primeiro treino de águia ao peito, mas Bruno Lage explicou que se encontrava «em modo recuperação» por ter cumprido 173 minutos ao serviço da seleção na última semana.

À semelhança de Sudakov, Richard Ríos, Otamendi, Trubin, António Silva, Ivanovic, Gonçalo Oliveira, João Veloso, Obrador, Leandro Santos, João Rêgo, Diogo Ferreira, Dahl, Ivanovic e Pavlidis também estiveram às ordens de Bruno Lage no Benfica Campus. O técnico encarnado orientou uma sessão com 18 elementos.

O plantel das águias decidiu afinar a mira no final de um treino marcado pela boa disposição, com resultados mistos. Enquanto Sudakov impressionou os colegas pela precisão, Ivanovic permitiu a defesa a Samuel Soares. O avançado croata respondeu imediatamente que «o que importa é amanhã», aludindo à receção ao Santa Clara.

Dedic foi a única vítima da paragem para as seleções, estando entregue ao departamento médico das águias, após ter sofrido uma entorse traumática do joelho direito com estiramento capsular ao serviço da Bósnia. Além do lateral direito, que cumpre castigo, Lukebakio, Manu Silva, Bruma, Nuno Félix e Bah falham a receção ao Santa Clara por lesão.

Galeria de imagens 30 Fotos

Em sentido contrário, Otamendi e Ríos ganharam a corrida contra o tempo, treinaram no Benfica Campus e estão disponíveis para jogar na sexta-feira. As águias desenvolveram todos os esforços para agilizar o regresso dos dois internacionais sul-americanos a solo luso.

O treino ficou marcado pela boa disposição dos atletas e por um novo estilo de Enzo Barrenechea. O médico descolorou o cabelo, apresentando uma cor semelhante à de Gianluca Prestianni.