Bednarek dispara em direto na TV contra crítico: «Não vou mudar o mundo...»
A entrevista de Bednarek após o jogo entre o FC Porto e o Rangers, ao canal polaco Polsat Sport, foi... quentinha. O central foi questionado se gostaria de oferecer uma camisola a algum dos convidados do estúdio e escolheu, de forma irónica, Tomasz Hajto, ex-internacional polaco (62 vezes e como central) e treinador bastante crítico das suas atuações, pelo menos do ponto de vista de Bednarek.
Koszulka Jana Bednarka z autografem w prezencie dla Tomasza Hajty? 👀💥
— Polsat Sport (@polsatsport) January 29, 2026
W studiu padła nawet propozycja wspólnej kawy ☕️ #UEL pic.twitter.com/fvJgowwv6h
«Gostaria de dizer ao Tomek Hajto para torcer por nós no final da temporada. Vejo muita discussão no TikTok. Acho que nunca vou conseguir convencê-lo, mas desejo-lhe tudo de bom. Que tenha o melhor da vida, que lhe corra tudo bem. Não vou mudar o mundo, posso fazer o meu trabalho e acho que, com o Kiwi [Kiwior], mostramos que nos estamos a sair muito bem no FC Porto, por isso, saudações e desejo-lhe muita saúde e felicidade na vida», atirou Bednarek.
O visado prometeu que em março, quando a seleção da Polónia se voltar a reunir, irá convidar Bednarek para um café. Mas não deixou de acusar o toque: «Não entendo essa narrativa. Se ele comete um erro, eu digo que ele cometeu. Se ele faz bem, ele faz bem. Não tenho nada contra ele, não sei a que ele se refere. Ele ouve algum TikTok, que alguém está a discutir, não me lembro de ter dito nada contra ele recentemente, porque elogiamos o facto de eles jogarem juntos no FC Porto e de irem jogar na seleção. Haverá um jogo da seleção em março. Vou entrar, vou até lá, vou convidá-lo para tomar um café como um colega mais velho e vou dizer-lhe para não levar isso para o lado pessoal.»