Aves SAD: Mais duas saídas confirmadas
O Aves SAD continua a 'arrumar a casa'. Depois da saída de Sidi Bane, Bruno Lourenço, Jordi Escobar e Kodisang no mercado de janeiro, o clube anunciou esta quinta-feira duas saídas do plantel, oficializando a rescisão com o guarda-redes João Gonçalves e o fim do empréstimo do lateral-direito Diogo Spencer.
Em comunicado, a formação avense informa que chegou a acordo com João Gonçalves para a cessação do vínculo contratual, que tinha duração até junho de 2028. O jogador realizou seis jogos ao serviço do Aves SAD na presente temporada, tendo chegado no último verão. No mesmo texto, o clube agradece o profissionalismo e o contributo prestado, desejando sucesso nas próximas etapas da carreira.
Também confirmada está a saída de Diogo Spencer. O Aves SAD, o Benfica e o atleta acordaram o término do contrato de cedência temporária, que estava previsto vigorar até ao final da época. Durante a passagem pelo clube avense, Diogo Spencer participou em 16 partidas, apontando três golos e somando duas assistências.
Como A Bola já tinha avançado, Diogo Spencer vai agora desvincular-se do Benfica e juntar-se ao Alverca, emblema treinado por Custódio Castro, que segue no 10.º lugar do campeonato. As águias ficarão com 50% do passe do jogador.
O Aves SAD deixa igualmente uma nota de agradecimento a Diogo Spencer pelos serviços prestados, desejando-lhe felicidades a nível pessoal e profissional.