Avançado do Flamengo em maus lençóis
Bruno Henrique, avançado do Flamengo, vai ser julgado por fraude desportiva e arrisca mesmo uma pena pesada. O atacante, investigado desde novembro, é acusado de ter visto um cartão amarelo de forma propositada no jogo com o Santos, a 1 de novembro de 2023, no Brasileirão, para beneficiar apostadores, que eram seus familiares.
A Polícia Federal do Ministério Público do Rio de Janeiro investigou também o irmão (Wander Nunes Pinto Júnior), a cunhada (Ludymilla Araujo Lima) e uma prima (Poliana Ester Nunes Cardoso). Além de Bruno Henrique, também o irmão irá a julgamento.
Em novembro, a polícia esteve em casa de Bruno Henrique e no centro de treinos do Flamengo, tendo apreendido o telemóvel do jogador. Foram encontradas mensagens de Bruno Henrique com outros investigados. Numa, de 29 de agosto de 2023, o irmão do jogador, Wander, pergunta quando tomaria o terceiro cartão amarelo, e o atacante responde: «Contra o Santos».
Nesse encontro, Bruno Henrique levou amarelo aos 90+5 minutos por falta sobre Soteldo, numa altura em que o Flamengo perdia, e reclamou com o árbitro, tendo acabado por ver o segundo amarelo e consequente vermelho.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: