Artur Jorge satisfeito: «Tivemos a entrada forte que queríamos»

Terminado o jogo com o Backa Topola, que o SC Braga venceu de forma expressiva, por 4-1, seguindo em frente nos play-off da Liga dos Campeões, Artur Jorge era um homem feliz, como o demonstrou aos microfones da SportTV.

«Estou satisfeito porque conseguimos o objetivo, tivemos a entrada forte que queríamos e, com isso, tirámos rapidamente o adversário do jogo e da eliminatória», resumiu o treinador dos guerreiros.

Sobre Rony Lopes e outras novidades neste jogo, Artur Jorge mostrou-se igualmente contente: «Mais do que fazer gestão do grupo, foi uma oportunidade para dar ritmo e ter bons jogadores a poder competir. Era importante para mim ver em ação Roger, Salazar, Rony.»

No caso específico do último, o técnico comentou: «Só tenho a dar-lhe os parabéns e que seja a estreia para muitos e bons jogos. Sem competir há tanto tempo, como ele próprio referiu, acusou, naturalmente, um pouco, o esforço.»

Perspetivando o futuro, Artur Jorge aponta o foco a Chaves: «Precisávamos de ter um jogo de caráter. Mostrámos o compromisso de poder vir aqui, vencer e reagir ao jogo do campeonato [derrota com o Famalicão, em casa, na 1.ª jornada]. Agora, temos de vencer em Chaves para fazer o caminho que queremos fazer no campeonato.»