Anísio Cabral: «Nem nos meus melhores sonhos...»
Anísio Cabral e Daniel Banjaqui reagiram de forma conjunta, na zona de entrevistas rápidas, à BTV, ao triunfo expressivo (4-0) do Benfica ante o Estrela da Amadora, na Luz, este domingo, em encontro da 19.ª jornada da Liga.
O lateral-direito assistiu o jovem avançado de 17 anos para o golo que fechou as contas e admite: «Antes do jogo, disse para cruzar e foi o que fiz. Acabou por dar golo.»
Já Anísio confessa que teve uma estreia de sonho com a camisola da equipa principal dos encarnados: «É um sentimento inesquecível. Nem nos meus melhores sonhos acreditava que ia marcar no primeiro toque. Estou muito feliz e a assistência do Banjaqui tornou o golo ainda mais especial. É o início de uma coisa muito grande.»
Sidny destaca importância dos três pontos
Já Sidny Cabral, eleito homem do jogo pela BTV, destacou a importância do triunfo frente aos tricolores: «Estou muito grato por este momento, feliz pelo golo. O mais importante é continuar a ganhar.»
«Jogar contra os meus antigos colegas foi um pouco estranho, mas o mais importante foi vencer», disse ainda o ex-Estrela.