Amorim volta ao ataque por Mbeumo e chega aos valores de Gyokeres
Demorou, mas, depois de duas negas do Brentford, o Manchester United, de Ruben Amorim, voltou ao ataque e fez uma nova proposta por Bryan Mbeumo, esperando que à terceira seja finalmente de vez.
Segundo a imprensa britânica, a equipa do técnico português ofereceu cerca de 81 milhões de euros, praticamente os valores pedidos pelo Sporting por Viktor Gyokeres. €75M deles são fixos e os restantes €6M são em bónus, mas, para já, ainda não obteve resposta.
Tem sido um verão complicado para os Bees, que, apesar das contratações de Milambo, Kayodé, Kelleher e Henderson, já viram sair Flekken, Norgaard e também o seu treinador Thomas Frank para o Tottenham, revolução que promete não ficar por aqui, com o Newcastle interessado no seu parceiro de ataque, Wissa.
No entanto, os red devils precisam de uma resposta rápida, porque Amorim quer contar com o camaronês para o primeiro estágio de pré-temporada, que se vai realizar nos EUA, a partir da próxima terça-feira, dia 22 de julho.
Em 2024/25, Mbeumo marcou mais golos na Premier League do que todos os atacantes do Man. United (20 contra 19) somando ainda oito assistências, em 38 jogos, o que o tornou no jogador com mais golos pelo clube numa só época no campeonato inglês, quebrando o recorde de Ivan Toney.