Amorim com dúvidas sobre a CAN mas certeza antes do Wolves: «Para nós é sempre difícil»
A FIFA indicou que os jogadores que vão disputar a Taça das Nações Africanas. (CAN) têm de ser libertados para as seleções no dia 15 de dezembro, mas Ruben Amorim diz que ainda não sabe quando vai perder três peças que têm sido fundamentais na equipa do Manchester United.
O Manchester United defronta o Wolverhampton na próxima segunda-feira, mas ainda não sabe quanto à disponibilidade de Noussair Mazraoui (Marrocos), Amad Diallo (Costa do Marfim) e Bryan Mbeumo (Camarões) para defrontar o Bournemouth em Old Trafford precisamente no dia 15, a seguinte segunda-feira.
Marrocos entra em competição no primeiro dia, 21 de dezembro, mas, Costa do Marfim e Camarões só disputam os primeiros encontros na véspera de Natal, o que deixa em aberto a possibilidade de poderem defrontar o Bournemouth. «Estamos a lidar com isso tudo. Eles [Bryan Mbeumo, Amad Diallo e Noussair Mazraoui] vão jogar o próximo jogo [com o Wolves] e isso é a única coisa que me importa», disse.
«Não há nenhuma equipa que não tenha vencido um único jogo»
Confrontado com o facto de o Wolverhampton ter chegado à 15.ª jornada sem qualquer vitória, avisou que ela pode surgir a qualquer momento: «Tudo pode acontecer e isso vai mudar. Não há nenhuma equipa na história da Premier League que não tenha vencido um único jogo. Pode ser qualquer jogo. Por isso, precisamos de tentar melhorar, dar descanso aos jogadores, trabalhar muito bem e preparar-nos para um jogo difícil — porque para nós, é sempre um jogo difícil.»
Artigos Relacionados: