Al Nassr quer jogo em campo neutro para segurança de Cristiano Ronaldo
O Al Nassr quer que o próximo jogo da Liga dos Campeões asiática, contra o Esteghlal, do Irão, seja disputado em campo neutro, devido a preocupações com a segurança de Cristiano Ronaldo, segundo informações divulgadas na sexta-feira.
Em carta enviada aos iranianos, a que a Al Jazeera teve acesso, o emblema saudita justifica o pedido lembrando a visita à capital iraniana, na época passada: «Devido à má experiência de Cristiano Ronaldo em Teerão no ano passado, o jogo deve ser disputado em campo neutro.»
Em setembro de 2023, o Al Nassr defrontou o clube iraniano de Persépolis em Teerão. Na altura, milhares de adeptos tentaram invadir o hotel da equipa saudita para se aproximarem de Ronaldo, com a polícia a ter de intervir para dispersar a multidão.
Pedido rejeitado
Segundo noticia o site iraniano Farzesh 3, Mehdi Tadash, presidente da Federação Iraniana de Futebol, e o Esteghlal já rejeitaram o pedido do Al Nassr.
O mesmo meio citou dirigentes do clube iraniano, que garantem que foram tomadas medidas de segurança para garantir uma estadia agradável para Cristiano Ronaldo em Teerão.
A primeira mão dos oitavos de final da Champions asiática está agendada para a próxima segunda-feira, (até ver) na capital iraniana, Teerão.
Artigos Relacionados: