Treinador do At. Madrid foi expulso após desentendimento com fãs do adversário após o golo dos ingleses em tempo de compensação #DAZNChampions

Adepto do Liverpool que irritou Simeone: «Vão contar como assistência minha?»

Jonny Poulter revelou a identidade nas redes sociais de forma bem humorada

O espetáculo futebolístico que Liverpool e Atlético de Madrid proporcionaram em Anfield foi temperado por um incidente após o golo da vitória dos anfitriões, na compensação, que levou à expulsão de Diego Simeone.

O argentino, sempre com os nervos à flor da pele, explicou que foi provocado e insultado durante todo o jogo por um adepto dos reds, expressando a esperança de que o clube o identifique e que haja consequências para ele.

No entanto, o próprio adepto não se escondeu e reagiu ao episódio nas redes sociais com o comentário: «Vão contar como assisteência minha?».

Jonny Poulter não só não se preocupa com possíveis consequências, como também ganhou popularidade mundial. E muitos adeptos do Liverpool defenderam o comportamento do adepto nas redes sociais.

Adepto diz que não foi racista e que lhe cuspiram

Entretanto, o adepto negou ter proferido quaisquer insultos racistas, como o argentino insinuou. Além disso, Poulter afirma que ele próprio foi cuspido por um dos adjuntos de Simeone.

«Quero partilhar algo sobre o que aconteceu ontem à noite com o Simeone. Acho que ele é, até certo ponto, um cobarde. Quando foi dar a sua conferência de imprensa após o jogo, os meios de comunicação espanhóis perguntaram-lhe o que tinha sido dito, se tinha sido racista, relacionado com a Guerra das Malvinas e todas essas parvoíces. Nada de racista foi dito, nem a Guerra das Malvinas foi mencionada por mim ou por qualquer outra pessoa. Mas o facto de ter sido questionado e não ter respondido, simplesmente se ter ido embora, deixou a porta aberta para especulações em todo o mundo», esclareceu Jonny Poulter.

«Recebi mensagens em todas as plataformas sociais, com pessoas a perguntar-me o que lhe tinha dito. Não lhe disse nada a não ser... (mostra um gesto com o dedo do meio) e 'F***-se, nós ganhámos', que era basicamente o que ele também estava a fazer. Quando marcaram o golo do empate, o seu adjunto estava a festejar à nossa frente e a chamar-nos 'merdas' e coisas do género. E o seu adjunto depois veio e cuspiu-me», concluiu o adepto.