«Acho que está à vista de todos que Francisco Conceição é um espalha-brasas»
Pedro Neto falou aos jornalistas em mais um dia de trabalho da seleção nacional onde foi questionado sobre o compatriota Francisco Conceição, em claro destaque na mais recente vitória frente à Finlândia.
«Já conhecia o Francisco, joguei com ele nos sub-21. Dou-me muito bem com ele, como é óbvio acho que está à vista de todos, ele é um espalha-brasas e é um jogador irreverente também pela idade que tem, jovem, e tem muita qualidade.»
Agora, segue-se um particular contra uma seleção de «qualidade» como é a Croácia, num regresso da seleção ao Jamor. Na última vez, Pedro Neto tinha 14 anos, quando Portugal empatou a zero golos frente à Grécia de Fernando Santos, também num jogo particular. «É sempre especial jogarmos no Estádio Nacional», confessou o extremo agora com 24 anos.
Uma conferência onde também se falou do regresso de Ronaldo e Rúben Neves que em breve se juntam aos trabalhos da seleção. «São dois grandes jogadores com qualidade e o que seja para ajudar vem sempre melhorar», destacou ainda.