A BOLA na liderança digital pelo 5.º mês consecutivo

Pelo quinto mês consecutivo, A BOLA é líder digital no desporto em Portugal, de acordo com o ranking oficial da NetAudience.

No passado mês de setembro a marca alcançou 1 964 754 utilizadores únicos, aumentando a diferença para a concorrência mais direta e consolidando a sua posição de número 1 no universo digital desportivo nacional.

Este resultado reforça o percurso sólido e consistente que A BOLA tem vindo a construir, num ano particularmente marcante para a marca. Ainda no passado mês de julho o jornal lançou o novo site, que reforça a aposta numa experiência mais rápida, intuitiva e centrada no leitor.

Com 80 anos de história, A BOLA mantém-se fiel à sua identidade, mas com um olhar permanentemente voltado para o futuro. A liderança digital é o reflexo de uma transformação profunda e estratégica, assente na inovação, na credibilidade e na capacidade de chegar aos leitores onde quer que eles estejam.

Este marco não seria possível sem a confiança diária de milhões de leitores, mas também graças ao esforço de uma equipa multidisciplinar.

«Estes resultados mostram que A BOLA está cada vez mais próxima das pessoas. A liderança digital é uma consequência direta do trabalho de uma equipa que acredita no que faz e que tem orgulho em construir, todos os dias, um projeto com história e futuro», sublinha Luís Pedro Ferreira, Diretor de Informação.

A BOLA reafirma assim a sua posição de referência no jornalismo desportivo português, com uma presença digital robusta, inovadora e cada vez mais próxima da sua comunidade.

Gratos pela sua preferência.