A BOLA é líder digital entre os desportivos pelo terceiro mês consecutivo
Em julho, A BOLA voltou a liderar o ranking netAudience nos media desportivos, com 2 milhões de utilizadores únicos, 29 milhões de visitas e 105 milhões de pageviews - reforçando a nossa posição como o destino número 1 do jornalismo desportivo digital em Portugal.
Estes números significam também que ABOLA.PT foi o segundo site em número de visitas, e o terceiro em pageviews. De referir que a medição de ABOLA.PT inclui apenas um site, enquanto outras marcas têm agregados nos seus números auditados os resultados de um conjunto de outros sites dos respetivos grupos empresariais.
Este é um feito ainda mais especial por acontecer no mês em que lançámos o novo site d’A BOLA: mais rápido, mais intuitivo e mais centrado na experiência do utilizador.
Este marco é reflexo de um trabalho contínuo, movido por rigor, inovação e paixão pelo desporto.
Obrigado a toda a equipa e aos milhões de leitores que nos acompanham todos os dias.