Shayla Hoeft a jogar pelo seu antigo clube, o Corona Brasov

Shayla Hoeft é reforço do FC Porto

A central norte-americana de 22 anos foi eleita na Liga Romena da época 2024/25 como a melhor central

Shayla Hoeft chega a Portugal vinda da Roménia e vai fazer parte do plantel da equipa feminina de voleibol do FC Porto na época 2025/26.

A voleibolista esteve em França, onde jogou durante três épocas pelo clube Vandoeuvre Nancy (2021/22, 2022/23 e 2023/24), e na temporada passada esteve ao serviço do Corona Brasov, na Roménia, onde ganhou o prémio de melhor central da liga.

Na Roménia, Shayla Hoedt fez a melhor temporada da sua carreira, integrando ainda a equipa do ano e destacando-se como a atacante mais eficaz.

«Escolhi o FC Porto porque queria experienciar algo novo. Quero experienciar uma nova cultura, um novo campeonato e estou muito entusiasmada por fazê-lo aqui. Depois de visitar o Porto um par de vezes, estou apaixonada pela cidade e pelos adeptos. Estou muito entusiasmada por representar este clube», afirmou Hoedt ao site oficial do FC Porto.

Sugestão de vídeo