22 novembro 2024, 18:16
Conor McGregor condenado por violação
Estrela das artes marciais mistas negava as acusações; terá de pagar multa pesada à vítima
Um dos mais famosos lutadores de UFC de sempre volta a estar no centro das atenções pelos piores motivos
Conor McGregor, de acordo com o jornal britânico The Sun, nocauteou um homem numa discoteca em Ibiza.
Num vídeo divulgado, vê-se o irlandês em cima de uma pequena plataforma, debruçado, a falar com outro homem, que estava mais baixo do que ele. Após uma troca de palavras McGregor atingiu a pessoa com dois socos na cabeça, derrubando-a no meio de uma multidão.
Este é apenas mais um incidente na longa lista que envolve o irlandês, antigo campeão mundial do UFC, a maior organização de artes marciais mista do mundo.
Em novembro do ano passado, foi considerado culpado de agressão sexual a uma mulher, ocorrida num hotel em Dublin, em 2018. A vítima alegou ter sido estrangulada, espancada e violada, enquanto McGregor afirmou que a relação sexual foi consensual. O júri do Supremo Tribunal decidiu a favor da mulher e a pena para o lutador de MMA foi fixada em 248.000 euros.
22 novembro 2024, 18:16
Estrela das artes marciais mistas negava as acusações; terá de pagar multa pesada à vítima
Este não é o primeiro escândalo do género, visto que outra mulher o acusou de agressão sexual durante o jogo da final da NBA entre os Denver Nuggets e os Miami Heat, em 2023.
McGregor que não tem entra num combate de artes marciais desde julho de 2021, quando partiu a perna durante um embate com Dustin Poirier. Desde então, não voltou a entrar no octógono do UFC, mas ainda não pendurou oficialmente as luvas.