)
LeBron James revela: «Não falo com Michael Jordan»
LeBron James, grande estrela dos Los Angeles Lakers e um dos candidatos à discussão de 'goat' - melhor jogador de sempre, revelou, numa conversa no Pat McAfee show, que não tem relação com Michael Jordan, para muitos o melhor jogador de todos os tempos na NBA.
«Eu e o Michael Jordan respeitamo-nos, mas não falamos um com o outro. Porquê? Penso que é pelo facto de eu ainda jogar. Estou simplesmente focado no meu caminho, nesta altura. Todos conhecemos o MJ e sabemos que ele é um dos maiores animais competitivos que há. Enquanto eu não terminar a carreira e ele tiver de continuar a olhar para mim a usar o número 23, ele simplesmente não vai querer conversas comigo, nem que eu lhe telefone», atirou o astro da equipa da Califórnia, que destapou ainda o pano sobre a relação que tinha com Kobe Bryant, falecido a 26 de janeiro de 2020 num trágico acidente de helicóptero.
«Entre mim e o Kobe foi sempre competição. Não tínhamos relação até aos Jogos Olímpicos, em 2008 e 2012, até que eu me tornei num Laker (2018) e, a partir daí, a nossa relação tornou-se fantástica. Ele deu-me as boas-vindas e disse que, a partir dali, eu era família», acrescentou.