)
Chegada de Biel causa revolta no Atl. Mineiro mas negócio com o Sporting não cai
A chegada de Biel ao Atlético Mineiro, segundo a imprensa brasileira, não está a ser pacífica e, inclusivamente, causou revolta em alguns dos jogadores mais influentes do plantel, como Rony, Gustavo Scarpa, Guilherme Arana ou Igor Gomes, que ameaçaram com a interposição de ações judiciais para serem ressarcidos das verbas que estão atrasadas, sobretudo referentes a direitos de imagem.
O cenário financeiro no clube mineiro está longe de ser favorável mas, ainda assim, a direção da sociedade que gere o clube decidiu avançar para a contratação junto do Sporting de Biel por uma verba que poderá chegar aos €7M caso o futebolista atinja alguns objetivos já pré definidos. Nesta perspetiva, como o salário de Biel está, segundo a imprensa local, em cerca de 120 mil euros mensais, os jogadores revoltaram-se pois viram chegar um jogador com um vencimento elevado quando têm valores por liquidar.
No entanto, o negócio entre Sporting e Atlético Mineiro mantém-se de pé, sendo que o treinador Cuca marcou uma reunião para a manhã desta quinta-feira para tentar acalmar os ânimos. Contratado em janeiro deste ano, Biel acabou por ter uma passagem fugaz por Alvalade.