Xavi aborda negociações por Cancelo e Félix

Xavi aborda negociações por Cancelo e Félix

INTERNACIONAL09.12.202312:41

Treinador espanhol fala dos desejos para a próxima época

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, disse nas últimas horas que em breve o clube vai iniciar negociações com Atlético Madrid e Manchester City por João Félix e João Cancelo, algo que o treinador Xavi Hernández saúda. 

«Se o presidente disse, é lei. Não disse nada que não saibamos. Estamos satisfeitos, os dois chegaram muito bem, adaptaram-se bem, estão a render a nível muito alto. Claro que gostaríamos de poder continuar a contar com eles», disse na antevisão, este sábado, ao jogo com o Girona, que é líder com o Real Madrid, 38 pontos, mais 4 que os catalães.

De acordo com a imprensa espanhola, os colchoneros estão a pedir cerca de 80 milhões de euros por João Félix. Já os citizens estarão na disposição de libertar João Cancelo por uma verba a rondar os 20/25 milhões de euros.

Xavi foi questionado sobre o ‘preço’ de Félix:  «Eu gostaria de continuar a contar com ele. Estou muito contente, ele também. Todos temos isso claro, eu, Deco [diretor desportivo], o presidente, e haverá negociações que naturalmente não me dizem respeito. Como treinador, gostava de ficar com ele. Mas ainda é cedo.»