Vizela: Pablo Villar queixa-se de erro no segundo golo bracarense
Pablo Villar, CARLOS BARROSO/LUSA

Vizela: Pablo Villar queixa-se de erro no segundo golo bracarense

NACIONAL08.12.202318:45

No comentário à derrota em casa frente ao SC Braga, Pablo Villar afirmou que a sua equipa entrou bem  fez reparo à decisão do árbitro no lance do segundo golo bracarense. 

«Abordámos bem o jogo. Os primeiros minutos estivemos bem, perto da grande área do SC Braga com alguns lances de jogo. Há um momento determinante que interrompe o bom início, que é a lesão do Nuno Moreira, e tivemos de nos adaptar e demorámos um pouco. Acabámos por sofrer depois o golo, o que acaba por ser determinante com equipas deste valor. Na segunda parte, num lance de canto claríssimo para nós, até o quarto árbitro estava a dizer isso, sofremos o segundo golo. Ainda conseguimos marcar, depois tentámos desesperadamente o empate e sofremos o terceiro golo», lamentou o espanhol. 

O técnico vizelense também deixou críticas  à forma como Jardel abordou o lance do terceiro golo, depois de um canto do Vizela em que o guarda-redes Buntic estava na área adversária. 

«No final com toda a gente na grande área tinha de meter a bola na área. Não há outra hipótese. É um lance que não quero comentar, mas a bola tem de ser colocada na área», disse.