19 fevereiro 2025, 22:46
PSG perto da maior goleada na UEFA Champions League com marca portuguesa
Parisienses voltaram a derrotar o Brest e com golos de Gonçalo Ramos, Nuno Mendes e Vitinha, por 7-0, fechando a eliminatória com... 10-0
Médio português foi eleito o melhor em campo na goleada caseira do PSG ao Brest, por 7-0, e abordou um possível encontro com Barcelona ou Liverpool
Tal como tinha acontecido na primeira mão, Vitinha foi novamente eleito o melhor em campo, na goleada histórica do PSG ao Brest (7-0), em que sete jogadores diferentes marcaram, um deles foi mesmo do internacional português.
No final do encontro, o ex-FC Porto mostrou-se muito satisfeito pela passagem aos oitavos de final da UEFA Champions League e destacou o coletivo, tal como Luis Enrique e Al Khelaifi: «Pensámos todos em conjunto em campo e essa é a verdadeira definição de equipa. Mantemos as coisas simples, damos a bola a quem está na melhor posição, isso nota-se e faz a diferença.»
«Acrescentaria ainda que, no início de um jogo, quando se tem uma vantagem como aquela (3-0, na primeira mão), é possível relaxar inconscientemente, e nós não o fizemos. Esforçámo-nos ofensiva e defensivamente, e essa foi a chave do jogo. Falámos muito sobre isso, mesmo entre nós. Respondemos perfeitamente em campo. Sempre quisemos marcar e jogar bem», disse o médio, afirmando que não quer saber quem os parisienses defrontam nos oitavos de final, Barcelona ou Liverpool.
19 fevereiro 2025, 22:46
Parisienses voltaram a derrotar o Brest e com golos de Gonçalo Ramos, Nuno Mendes e Vitinha, por 7-0, fechando a eliminatória com... 10-0
«Não tenho uma preferência para o resto da competição, mas é incrível que quase todo o plantel esteja aqui [sem lesões]. A equipa merece muito crédito por isso e estamos muito felizes», finalizou.
Kvaratskhelia, que se estreou a marcar pelo seu novo clube na liga milionária, ainda foi mais longe, apontando à conquista do inédito título: «Não há preferência, não importa quem chega. Vamos tentar estar preparados contra todos. Também não vai ser fácil para eles. Claro que podemos ganhar a UEFA Champions League, tudo é possível, só temos de trabalhar para isso.»