Vítima de bullying por ter cabelo comprido, criança é surpreendida por Haaland
Erling Haaland, avançado norueguês do Manchester City (IMAGO / PA Images)

Vítima de bullying por ter cabelo comprido, criança é surpreendida por Haaland

INTERNACIONAL29.12.202309:09

Vinicius Correa, tratado por Vini pela família, tem quatro anos e não esconde a admiração pelo avançado do Manchester City

Erling Haaland surpreendeu Vinicius Correa, tratado por Vini pela família, menino brasileiro de quatro anos que foi vítima de bullying na escola por ter cabelo comprido.

«Diariamente diziam na escola que o corte de cabelo do Vini era de menina. Diziam para cortar o cabelo. Ele ficava triste, porque o chamavam de menina», começou por contar Angélica Almeida, mãe de Vini, citada pelo Globoesporte, revelando que, num dia, um colega disse que o corte de cabelo era parecido com o de Haaland.

«Ele perguntou-me se poderia dizer que era o Haaland e eu disse-lhe que podia dizer que era o mini Haaland. No final do ano passado, os colegas de escola estavam a brincar e disseram que ele era filho do Haaland. O Vini perguntou-me quem era o Haaland. Disse-lhe quem era, mostrei-lhe vídeos. Assim que os viu disse: ‘Mãe, ele é bonito e tem o cabelo igual ao meu», prosseguiu.

O pequeno Vini virou fã do internacional norueguês e toda a festa de aniversário foi sobre o jogador. O Manchester City acabaria por partilhar um vídeo, onde surge Haaland, com uma mensagem para Vini. 

«Adoro o Haaland, porque é o melhor jogador do mundo e o cabelo dele é bonito e igual ao meu», contou o jovem.