VÍDEO: tensão e bate-boca entre En-Nesyri e Quique Flores
O encontro entre Sevilha e Celta, da 29.ª jornada da La Liga, que terminou com vitória dos galegos (2-1), ficou marcado por um momento de tensão entre En-Nesyri e Quique Flores, avançado e treinador dos andaluzes, respetivamente.
O internacional marroquino não gostou de ser substituído e ‘explodiu’. O atacante pontapeou uma garrafa e iniciou um bate-boca com o técnico. Teve de ser Lucas Ocampos a serenar os ânimos.
En-Nesyri ficou em brasa com Quique Flores por ter sido substituído 😧#LaLigaELEVEN pic.twitter.com/pOpc0dRXIQ
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) March 17, 2024
👉🏼 Aquí otro plano del momento de tensión que se ha vivido entre Quique Sánchez Flores y En-Nesyri tras el cambio del delantero.
— Álvaro Muñoz Gómez (@AlvarooSVQ) March 17, 2024
😤 Se ve una primera charla entre QSF y Youssef donde el entrenador le explica el cambio y el delantero le responde con los brazos levantados y… pic.twitter.com/YUx1qXtz53