Varzim: Armando Lopes na lista de reforços; Sangaré de saída
Lateral-esquerdo deixou o Lank Vilaverdense e pode rumar à Póvoa de Varzim. (Foto: Armando Lopes/Facebook)

Varzim: Armando Lopes na lista de reforços; Sangaré de saída

NACIONAL09.07.202416:11

Lateral-esquerdo terminou ligação ao Lank Vilaverdense e pode ser uma das caras novas para o plantel de Vítor Paneira; poveiros já oficializaram uma dezena de contratações e duas renovações; Mustapha Sangaré ruma ao Levski Sofia

Armando Lopes é um dos alvos do Varzim para 2024/2025, sabe A BOLA.

De acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, há negociações em curso entre os poveiros e o lateral-esquerdo, de 25 anos, e caso o barco rume a bom porto o anúncio da sua contratação poderá acontecer nos próximos dias.

Armando Lopes terminou, há poucos dias, uma ligação de quatro temporadas ao Lank Vilaverdense, emblema ao serviço do qual contabilizou 96 jogos, dois golos e cinco assistências. Na última época, o esquerdino participou em 26 partidas pelos minhotos (em todas as competições), sendo que o Lank Vilaverdense, recorde-se, militava na Liga 2 e não conseguiu evitar a descida de divisão.

O período passado em Vila Verde não foi esquecido por Armando Lopes, tendo o próprio jogador feito questão de agradecer ao clube e a todos quantos com ele privaram durante estes anos.

Com o futuro ainda em aberto, o cenário mais provável é, então, a mudança para a Póvoa de Varzim. O processo ainda não está concluído, mas... está lá perto. A confirmar-se a sua transferência para os poveiros, então Armando Lopes será um importante reforço para o plantel que continuará a ser orientado por Vítor Paneira.

Na preparação de mais uma temporada na Liga 3, o Varzim já anunciou, até ao momento, uma dezena de contratações: Pedro Nuno (defesa-central, ex-São João de Ver), Pedro Costa (guarda-redes, ex-Dumiense), Joel Monteiro (lateral-direito, ex-Vitória de Setúbal), Zé Oliveira (defesa-central, ex-Alverca), Rúben Oliveira (médio, ex-FC Telavi, da Geórgia), Miguel Montenegro (médio, ex-Amora), Rodrigo Freitas (ponta de lança, ex-Alverca), Cláudio Araújo (médio, ex-Gil Vicente), Túlio Lima (médio, ex-Dumiense) e Rodrigo Rego (defesa-central, ex-FC Eindhoven, dos Países Baixos).

No capítulo das renovações, acrescente-se, o emblema varzinista também já oficializou as prorrogações dos vínculos com Álvaro Milhazes (lateral-esquerdo) e Luís Balbo (guarda-redes).

Em sentido inverso, o Varzim chegou a acordo com o Levski Sofia (Bulgária) para a transferência de Mustapha Sangaré. O ponta de lança franco-senegalês, de 25 anos, participou em 29 jogos (cinco golos e seis assistências) na campanha do Varzim na época passada, registos que chamaram a atenção do emblema búlgaro e que levaram à sua contratação.

0