Com a formação concluída nos auriverdes, criativo tem no horizonte a afirmação na elite nacional (Foto: Tondela)
Com a formação concluída nos auriverdes, criativo tem no horizonte a afirmação na elite nacional (Foto: Tondela FC)

Tondela segura jovem médio ofensivo

Rodrigo Cascavel, de apenas 20 anos, renovou contrato até 2027. «É um clube familiar para mim, é como se fosse a minha casa», assumiu o minhoto

Rodrigo Cascavel será jogador do Tondela até 2027.

O jovem médio-ofensivo/extremo, de apenas 20 anos, chegou aos beirões há quatro anos, então para concluir o processo de formação que havia contemplado também passagens por Moreirense e Vitória de Guimarães, sendo que a sua qualidade tem vindo a ser demonstrada já na elite tondelense, onde se estreou em 2022/2023 (três jogos).

Na época passada, ainda sob o comando de Luís Pinto, Rodrigo Cascavel contabilizou cinco partidas, dando também o seu contributo para o sucesso do clube, que, recorde-se, não só logrou o regresso à Liga, como também conquistou o título de campeão nacional da Liga 2.

«Estou muito feliz por renovar pelo Tondela por mais dois anos. É um clube familiar para mim, é como se fosse a minha casa, estou aqui vai para cinco anos. É um clube que me viu crescer, onde já passei bons e maus momentos, mas principalmente bons. É clube que não deixa faltar nada aos jogadores, mas é sobretudo é muito das pessoas. São elas que nos fazem sentir muito bem, é uma família. A relação com os adeptos é muito boa. Apoiam-nos muito, mesmo quando os resultados não são os melhores, sentimos sempre o apoio deles e espero que assim continue, porque também é assim que transmitem confiança para o grupo», assumiu o jogador, em declarações reproduzidas pelos meios de comunicação dos auriverdes.

Sugestão de vídeo