Treinador do Sporting falou também acerca da lesão de St. Juste
0 seconds of 2 minutes, 26 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A análise de Pedro Henriques à primeira parte
02:26
00:00
02:26
02:26
 

Sporting: «É altura de tentar algo diferente», diz Marcus Edwards

NACIONAL27.01.202519:18

Avançado leonino está a contas com problema disciplinar e admite que está na hora de dizer adeus a Alvalade

«Fiz 26 anos, estou pronto para uma próxima fase da minha carreira. O meu contrato acaba no final da próxima época e sinto que é a altura certa para tentar algo diferente... tentar algo de novo, mudar o ambiente», as palavras são de Marcus Edwards, avançado do Sporting que trabalha afastado do plantel principal.

Nélson Feiteirona, jornalista de A BOLA, analisa a situação do jogador inglês do Sporting
0 seconds of 1 minute, 27 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
A análise de Pedro Henriques à primeira parte
02:26
00:00
01:27
01:27
 

O extremo inglês contratado ao V. Guimarães em janeiro de 2022 por €7,5 milhões por 50 por cento do passe – mais tarde, aquando da transferência de Pedro Porro para o Tottenham, os verdes e brancos adquiriam mais 15 por cento – atrasou-se para a concentração dos não convocados para a final da Taça da Liga, com o Benfica, e a atitude descomprometida junto da equipa, bem como a o ar desligado numa conversa com o treinador Rui Borges contribuíram para o afastamento do grupo. A porta de saída de Alvalade ficou aberta.

Edwards na porta de saída: o valor pedido pelo Sporting

19 janeiro 2025, 20:30

Edwards na porta de saída: o valor pedido pelo Sporting

Administração leonina quer colocar o inglês em definitivo e o valor base para o negócio está definido. Empréstimo é cenário mais realista e permite poupar valor do vencimento do extremo, que é de €1 M limpos por época

«Já estou em Portugal há seis anos e tem sido bom para a minha evolução. Porém, sinto que estou a atingir o auge, estou pronto para o próximo passo e ansioso por conquistar mais troféus», acrescenta o camisola 10 dos verdes e brancos em declarações ao Daily Mail.

«Sou ambicioso e tenho muito para dar», garante ainda Edwards, que fala sobre a possibilidade da Premier League: «Todos sabem que é o melhor campeonato do mundo e, por isso, poder voltar e jogar num palco com os meus amigos e família perto seria algo de que gostaria. Mas a minha mente não está totalmente focada nisso, estou aberto a novas aventuras.»