«Sou como os idosos que andam no supermercado, ficam parados e atrapalham»

«Sou como os idosos que andam no supermercado, ficam parados e atrapalham»

FUTEBOL16.12.202319:48

O treinador do Crystal Palace comentou o empate (2-2) em casa do camopeão inglês, o Manchester City.

O Crystal Palace protagonizou a surpresa, para já, da 17.ª jornada da Premier Lague, ao empatar (2-2) em casa do Manchester City. Sempre franco nas suas entrevistas pós-jogo, Roy Hodgson admitiu que o objetivo, que acabou por resultar, foi o de atrapalhar a vida ao campeão inglês.

«Sou como os idosos que andam nos supermercados, ficam parados e atrapalham. Isso é o que talvez eu faça em termos de futebol. E talvez eu tenha tomado a liberdade algumas vezes de dizer coisas que são controversas ou que vão alertar as pessoas sobre certas coisas que acontecem no jogo. Sinto que posso fazer isso nesta fase da minha vida e sem ter de me preocupar com o próximo trabalho. Os outros treinadores ficam mais ansiosos, com medo de perder o emprego», disse o técnico de 76 anos.

Hodgson, que soma uma vitória nos dez últimos jogos, poderia comemorar o empate em Manchester como uma vitória, contudo, prefere olhar para outros aspetos positivos.

«Apenas quero ajudar o clube a ter uma boa temporada. Se vou querer ou não continuar em outro lugar, não sei», disse o treinador do clube que ocupa o 15.º lugar da Premier League.