Treinador português adiou a conversa sobre o seu futuro para o final da temporada e lamentou o resultado do Milan diante do Bolonha, assim como a exibição
O Milan, de Sérgio Conceição, perdeu a final da Taça de Itália frente ao Bolonha e, naturalmente, o português era um treinador insatisfeito após o apito final, lamentando o resultado e também a exibição da equipa, especialmente na segunda parte, após o golo sofrido.
«A primeira parte foi equilibrada, estar à frente teria sido importante, na segunda parte podíamos ter feito mais. Temos de dar os parabéns ao adversário, mas depois do golo deles jogámos muito pouco. Tínhamos de fazer mais», começou por dizer, apontando para as últimas duas jornadas da Serie A, em busca do acesso às competições europeias.
Equipa de Vincenzo Italiano derrotou os 'rossoneri' na final da Taça de Itália, competição que não vencia desde 1974, e complicou as contas europeias da formação do técnico português
«Vamos tentar terminar o campeonato com dignidade, a começar pelo jogo contra a Roma. Lamento pelos adeptos, é uma desilusão para todos, mas estes jogos são decididos nos pormenores», acrescentou, explicando as suas escolhas para o onze titular e também as substituições.
«Antes do jogo, fiz escolhas para tentar ser coerente comigo próprio e com a preparação que tínhamos feito para este jogo, sabemos o que não funcionou, mas faz parte do futebol», disse, lamentando a má temporada, não querendo discutir, para já, o seu futuro em Milão, deixando essa conversa para o final de maio.
Futuro dos portugueses na próxima temporada não passará por Milão
«Este encontro foi um pouco o espelho da temporada. A deceção existe porque perdemos a oportunidade de ganhar um título», atirou, remetendo uma análise sobre o futuro para o fim da temporada. «Vamos acabar a época na Serie A com dignidade e logo falaremos sobre isso.»
Sugestão de vídeo: