«Se eu tivesse o talento de Rafael Leão, teria jogado 15 anos no Real Madrid»
Emanuele Giaccherini, antigo internacional italiano, falou sobre Rafael Leão, que está a cumprir a sexta época no Milan.
«Rafael Leão é um talento enorme e inexplorado. Se eu tivesse o talento de Rafael Leão, teria jogado 15 anos no Real Madrid com a minha própria cabeça. Como dizem na minha casa, Deus dá nozes a quem não tem dentes», referiu o ex-jogador de clubes como Juventus, Bolonha e Nápoles e atual comentador da DAZN.
Esta temporada, Rafael Leão leva 10 golos e nove assistências em 39 jogos pelos rossoneri, treinados por Sérgio Conceição e que contam também com João Félix.
Emanuele Giaccherini abordou ainda a situação de Sérgio Conceição e revelou o que é preciso para o treinador português continuar no emblema italiano.
«Para mim a maneira de Conceição ficar no Milan é perceber se vai encontrar a chave para acabar bem a época e dar uma marca forte ao Milan. Ou seja, se eu vir que o Milan acaba a época com seis ou sete vitórias, mas com uma ambição que deixa claro que há um projeto para o próximo ano, então, na minha opinião, Conceição tem o que é preciso para ficar», atirou.