SC Braga: Zalazar e Djaló já estão de volta
Rodrigo Zalazar (LUSA/PAULO CUNHA)

SC Braga: Zalazar e Djaló já estão de volta

NACIONAL25.03.202417:59

Médio e avançado treinaram esta segunda-feira com a equipa; regresso após compromissos internacionais; jogador uruguaio dispensado do segundo particular com a Costa do Marfim.

Rodrigo Zalazar e Álvaro Djaló já estão de regresso aos trabalhos no SC Braga, tendo integrado o treino desta segunda-feira sob as ordens de Artur Jorge. Os jogadores foram convocados para os compromissos internacionais na presente pausa FIFA, mas regressaram mais cedo ao clube que prepara a deslocação ao terreno do Portimonense, no próximo dia 1 de abril, para a 27.ª jornada da Liga.

O médio uruguaio, de 24 anos, foi dispensado do segundo encontro particular da sua seleção, esta terça-feira, frente à Costa do Marfim, e assim voltou mais cedo a Braga. Já o avançado, igualmente de 24 anos, que atuou pelo País Basco - recorde-se que vai representar o Athletic Bilbao na próxima temporada - e marcou no jogo de preparação, precisamente, frente ao Uruguai, já voltou pois terminou o estágio da seleção basca.

Enquanto, Djaló deve continuar no banco de suplentes - condição que ocupa há cinco jogos consecutivos -, Zalazar pode permanecer no onze, em Portimão. O médio recuperou a titularidade na última partida, frente ao Gil Vicente, após ter passado três encontros como suplente. O extremo perdeu espaço com a afirmação de Roger Fernandes que vai atuando pela direita do ataque e com o regresso de Bruma, após lesão. Já Rodrigo Zalazar tinha perdido o lugar ao lado de João Moutinho para Vítor Carvalho.

O SC Braga ainda anunciou que os bilhetes para a deslocação ao Algarve já estão à venda, assim como divulgou o custo da viagem. Os sócios e adeptos dos arsenalistas podem adquirir ingressos para o jogo a um custo unitário de cinco euros e caso pretendam seguir nos autocarros disponibilizados pelo clube têm de pagar 22 euros.