«Savinho ficará no Girona até ao final da época»
Savinho ao serviço do Girona (IMAGO)

«Savinho ficará no Girona até ao final da época»

INTERNACIONAL13.11.202319:16

Ferrán Soriano, CEO do City Group, garante, em declarações à RAC 1, que o jovem brasileiro não irá trocar de clube em janeiro

A campanha do Girona na liga espanhola tem despertado todos os elogios. O clube encontra-se em primeiro lugar, de forma isolada, à frente de equipas como o Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid. Ferran Soriano, CEO do City Group, que detém 12 clubes espalhados pelo mundo, incluindo os catalães, comentou o momento que vive o clube espanhol e em particular a estrela da equipa Savinho.

«Savinho ficará em Girona durante toda a temporada. Na verdade, até acho que vai ficar mais tempo. Neste inverno pode chegar um clube que pague a cláusula de rescisão de um jogador, mas depois é preciso convencê-lo a sair e não é tão fácil assim que isso aconteça agora»,  revelou o dirigente.

Savinho conta com quatro golos e quatro assistências em 14 jogos esta época, sendo um dos jogadores mais influentes no Girona.

No que diz respeito às aspirações do clube para o resto do campeonato, Soriano não têm dúvidas: «Agora queremos estar entre os seis primeiros. E se chegarmos a Março no topo, o objetivo será ganhar a liga», concluiu.