Rúben de la Barrera: «Queremos confirmar sensações e crescer como equipa»
Ruben de la Barrera, treinador do Vizela, D.R.

Rúben de la Barrera: «Queremos confirmar sensações e crescer como equipa»

NACIONAL27.01.202414:57

Treinador do Vizela fez a antevisão do encontro em Arouca

Declarações do treinador do Vizela, Rúben de la Barrera, na antevisão à deslocação a Arouca, cuja partida da 19.ª jornada da Liga está agendada para domingo (20h30).

Equipa com menos vitórias no campeonato: «Todos os jogos são importantíssimos. Queremos confirmar sensações e crescer como equipa. É uma oportunidade para fazermos um bom jogo e arrecadar os três pontos, necessários para muitas coisas, como confirmar o trabalho que estamos a fazer, para o crescimento das sensações que temos e a subida na tabela classificativa».

Depois do confronto na Taça de Portugal, novo duelo com o Arouca: «Espero um jogo competitivo, jogamos fora de casa, mas estou confiante. Temos que estar compactos, com personalidade, procurar a baliza contrária e sermos vigilantes para impedir contra-ataques. No fundo, sermos melhores que no último jogo da Taça para conseguirmos os três pontos».

Essende e o mercado de janeiro: «Há muito movimento neste mês em todos os sítios do mundo e esta estabilidade e tranquilidade no foco do que é realmente importante não é fácil. Sinto da parte dele confiança e felicidade, é um jogador que está feliz por jogar no Vizela, o rendimento e os números estão aí».

O Vizela é penúltimo classificado, com um ponto de vantagem sobre o Chaves, enquanto o Arouca está confortavelmente no 10.º lugar. Os vizelenses são ainda a equipa com menos vitórias (2) no campeonato.

Bruno Wilson, que já ficou de fora do jogo com o Sporting, vai também falhar a deslocação a Arouca, revelou o treinador.