Treinador do Newcastle irritado com nova regra na Taça da Liga inglesa
Eddie Howe, técnico do Newcastle, mostrou-se frustrado com uma mudança recente nas regras da Taça da Liga inglesa, que permite ao recém-contratado Antoine Semenyo atuar pelo Manchester City no duelo das meias-finais contra os magpies.
O extremo, que custou quase 74 milhões de euros aos cofres dos citizens, já representou o Bournemouth na competição esta época, na partida com o Brentford (0-2), o que, de acordo com o regulamento antigo, o impediria de defrontar o Newcastle
No entanto, as regras estabelecidas pela EFL agora ditam que um jogador pode representar no máximo dois clubes numa campanha, o que significa que o internacional ganês, que marcou na estreia pela equipa de Pep Guardiola, no triunfo por 10-1 ante o Exeter City, está livre para enfrentar o Newcastle na primeira mão, no St. James' Park, esta terça-feira (20h00).
«Foi bom saber que a regra tinha mudado depois de descobrir que o Manchester City o tinha contratado. Devo dizer que essa é uma mudança nas regras que eu não apoio. O Antoine tem tido uma temporada incrível. Sou um grande admirador dele e marcou logo na estreia, então parabéns a ele. O City contratou um jogador muito, muito bom», frisou Howe.
Artigos Relacionados: