Ingleses recordam que Ronaldo ‘aprova’ Carrick como treinador do Man. United
Michael Carrick é visto como o favorito a ser nomeado treinador interino do Manchester United até ao final da época. A confirmar-se, será um regresso especial para o antigo médio dos red devils, que já orientou a equipa com o mesmo estatuto na época de 2021/22, fazendo a transição de Ole Gunnar Solskjaer para Ralf Rangnick.
Na altura, Carrick utilizou Cristiano Ronaldo nesses três jogos, o último deles uma vitória por 3-2 frente ao Arsenal, encontro no qual CR7 bisou. Após esse encontro, o jogador português deixou palavras de apreço para o trabalho de Carrick.
«Michael Carrick foi um jogador com classe e pode tornar-se também um grande treinador. Nada é impossível para este homem. Pessoalmente, orgulho-me de ter jogado com ele ao meu lado e de o ter tido como treinador no nosso banco», escreveu na altura Ronaldo na rede social X, uma publicação que agora volta a ganhar repercussão em Inglaterra, com o esperado regresso de Carrick a Old Trafford, de acordo com a Imprensa local.
Michael Carrick was a class act as a player and he can become a great coach as well. Nothing is impossible for this guy. Personally, I’m proud to have played with him by my side as well as with him as a manager on our bench. 🙌🏽👊🏽 pic.twitter.com/gCgxDcDQYw
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) December 3, 2021
Foi um reinado curto, mas de sucesso para Carrick à frente do United: vitória sobre o Villarreal na Champions League, com um golo de Ronaldo, empate (1-1) com o Chelsea e esse triunfo com os gunners.
A relação entre Ronaldo e Carrick já é longa, uma vez que ambos foram colegas de equipa no Manchester United de 2006 a 2009.