Antigo internacional irlandês deu opinião acerca de Garnacho
Roy Keane considera que há um jogador no plantel do Manchester United a quem Ruben Amorim não deve dar a titularidade. Apesar da qualidade demonstrada, Alejandro Garnacho revela pouca consistência, segundo o antigo médio do Manchester United.
Manchester United venceu o Leicester e garantiu o apuramento para os oitavos de final da Taça de Inglaterra; Zirkzee e Maguire fizeram os golos, Bruno Fernandes assistiu o decisivo
O internacional argentino saltou do banco durante o encontro da Taça de Inglaterra com o Leicester, que os red devils venceram após reviravolta (2-1), e para o irlandês deverá ser esse o papel do jovem extremo.
«Acho que lhe assenta bem quando sai do banco, não acho que se possa confiar nele quando é titular», afirmou Roy Keane na ITV, numa análise ao desempenho do jogador de 20 anos no duelo em Old Trafford.
Críticas do antigo médio dos 'red devils' pese o triunfo sobre o Leicester
«Mas quando sai do banco e estamos a jogar e a equipa está sobrecarregada, é aí que ele mostra o melhor de si», sublinhou, considerando que é como suplente utilizado que tem mais produtividade: «É isso que o Garnacho faz bem. Na primeira parte, [os jogadores do Leicester] estavam a ir para os lados e para os lados. Ele entrou e testou-os.»