Roy Keane nomeia jogador do United em quem Amorim «não pode confiar»

Antigo internacional irlandês deu opinião acerca de Garnacho

Roy Keane considera que há um jogador no plantel do Manchester United a quem Ruben Amorim não deve dar a titularidade. Apesar da qualidade demonstrada, Alejandro Garnacho revela pouca consistência, segundo o antigo médio do Manchester United.

O internacional argentino saltou do banco durante o encontro da Taça de Inglaterra com o Leicester, que os red devils venceram após reviravolta (2-1), e para o irlandês deverá ser esse o papel do jovem extremo.

«Acho que lhe assenta bem quando sai do banco, não acho que se possa confiar nele quando é titular», afirmou Roy Keane na ITV, numa análise ao desempenho do jogador de 20 anos no duelo em Old Trafford.

«Mas quando sai do banco e estamos a jogar e a equipa está sobrecarregada, é aí que ele mostra o melhor de si», sublinhou, considerando que é como suplente utilizado que tem mais produtividade: «É isso que o Garnacho faz bem. Na primeira parte, [os jogadores do Leicester] estavam a ir para os lados e para os lados. Ele entrou e testou-os.»