Presidente do Wydad Casablanca, que irá participar no Mundial de Clubes, assumiu que houve interesse em contratar o astro luso
Quando ainda não se sabia qual seria o futuro de Cristiano Ronaldo, chegaram a surgir rumores que o capitão da Seleção Nacional poderia rumar a Marrocos, para participar no Mundial de Clubes.
Em entrevista ao podcast After Afrique, o presidente do Wydad Casablanca, Hicham Ait‑Menna, confirmou que houve interesse em contratar o jogador de 40 anos, mas não foi apresentada nenhuma proposta: «Cristiano Ronaldo não viria pelo dinheiro porque não precisa dele. Não sei como é que o boato se espalhou. Mas é verdade que contactei um dos amigos do seu agente, há três meses e meio ou quatro meses, e disse-lhe: ‘Ele não gostaria de jogar o Mundial de Clubes? Ele respondeu: 'Olha, acho que não’.»
Português publicou recentemente uma mensagem nas redes sociais que soou a despedida do Al Nassr. Chegou ao clube saudita em janeiro de 2023 com o maior contrato da história e parece que este capítulo da sua carreira poderá estar a chegar ao fim
Ait‑Menna assumiu que o rumor ganhou proporções antes de Ronaldo ter decidido renovar contrato com o Al Nassr: «Nunca houve uma verdadeira negociação para este jogador. Gostaríamos de o ter, mas financeiramente não podíamos pagar o preço que ele vale. A não ser que ele tivesse mostrado interesse... Até voltei duas ou três vezes [risos].»
Capitão da Seleção Nacional falou na zona mista do Allianz Arena após a conquista da Liga das Nações
Integrado no Grupo G do Mundial de Clubes, o Wydad vai defrontar o Manchester City, a Juventus e o Al-Ain, na fase de grupos.
Sugestão de vídeo