«Ronaldo é realmente muito especial, o melhor profissional e líder»
Cristiano Ronaldo (Imago)

«Ronaldo é realmente muito especial, o melhor profissional e líder»

INTERNACIONAL23.01.202417:33

Antigo diretor desportivo do Al Nassr, que levou o português para a Arábia Saudita, revela ainda que Luka Modric esteve muito perto de se juntar ao clube, durante o verão

Goran Vucevic, antigo diretor desportivo do Al Nassr e um dos responsáveis por levar Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita, falou recentemente sobre o português, em entrevista a um jornal croata, Sata 24, e não poupou nos elogios:

«Nunca vi um profissional maior do que ele. Todas as manhãs eu era o primeiro a vir ao clube, muito antes dos outros, sentávamos, tomávamos café, conversávamos…. Fiquei honrado por ter participado na contratação dele, além de ter a oportunidade de trabalhar com ele. Ele é realmente muito especial, o melhor profissional e líder, e quer mostrar ao mundo que tem talento, mas também que o trabalho é crucial para o seu sucesso e que é o único caminho certo.»

O croata ainda revelou que o clube esteve muito perto de contratar Luka Modric, que estava em final de contrato com o Real Madrid, mas que o médio decidiu continuar, pelo menos mais uma temporada, em Espanha: «Luka era o nosso grande desejo, conversámos com ele em várias ocasiões, com todo o respeito pelo Real Madrid, que sempre foi a sua primeira escolha. Tínhamos uma boa relação, encontrámo-nos em Riyadh, antes do Mundial, no Catar e em Madrid. Os donos do clube, Modric e eu estivemos presentes nas reuniões. Luka disse-nos que não estava a considerar outras opções para além do Real Madrid e do Al Nassr. Ele disse-nos que a sua primeira opção era o Real e, se não ficasse, viria. Essa é a única verdade.»