Relação entre Chiesa e Allegri por um fio: «Sou sempre o primeiro a sair!» (vídeo)

Relação entre Chiesa e Allegri por um fio: «Sou sempre o primeiro a sair!» (vídeo)

INTERNACIONAL15.04.202416:06

Avançado insatisfeito com pouca utilização

O relacionamento entre Federico Chiesa, extremo da Juventus, e Massimiliano Allegri, treinador da Vecchia Signora, já teve melhores dias e, no dérbi com o Torino, no passado sábado, o filho de Enrico Chiesa não se coibiu de demonstrar a insatisfação por, uma vez mais, ter sido substituído.

Ao minuto 65, o internacional italiano, de 26 anos, deu o lugar ao turco Kenan Yildiz e, já sentado no banco de suplentes, desabafou para com os colegas, dizendo que é «sempre o primeiro a ser substituído». Segundo a imprensa italiana, a relação entre jogador e treinador tem-se deteriorado ao longo da época, sobretudo porque Chiesa, extremo de origem, é obrigado a jogar fora de posição, uma vez que a Juventus atua num sistema de 3x5x2.

Federico Chiesa tem oito golos em 29 jogos pela Juventus esta temporada, mas tem sido raro o jogo em qeu completa os 90 minutos. O ex-Fiorentina, contratado por cerca de 55 milhões de euros, juntando taxa de empréstimo e aquisição em definitivo (em 2022), tem contrato até 2025 com a equipa de Turim.

0

Destaques