«Há alturas em que é preciso marcar para ganhar confiança»
Rafael Leão voltou aos golos (IMAGO / IPA Sport)

«Há alturas em que é preciso marcar para ganhar confiança»

INTERNACIONAL16.02.202408:39

Rafael Leão fez um dos golos do Milan na vitória frente ao Rennes, na primeira mão do ‘play-off’ de acesso aos oitavos de final da Liga Europa

Rafael Leão fez o gosto ao pé na vitória do Milan na receção ao Rennes, por 3-0, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. O internacional português não marcava desde 10 de janeiro, na derrota dos rossoneri com a Atalanta, que resultou no adeus à Taça de Itália.

«Faltava-me o golo. Mas estava a ir bem mesmo sem marcar e a fazer assistências. Fiquei feliz pela equipa, porque o futebol é um desporto coletivo. Há alturas em que é preciso o golo também para ganhar confiança», referiu, aos microfones da Sky Sport.

O avançado levou um toque durante a partida com o Rennes, mas descansou os adeptos do Milan: «Levei uma pancada, mas está tudo bem. Estou bem para o jogo com o Monza. Título? Ainda faltam muitos jogos, é difícil mas não impossível. Todos os jogos são importantes e estamos confiantes de que vamos chegar ao topo da Serie A.»