Presidente do Bayern volta a abordar o caso de Palhinha
João Palhinha

Presidente do Bayern volta a abordar o caso de Palhinha

INTERNACIONAL03.12.202312:02

O presidente do Bayern Munique, Herbert Hainer, é cauteloso quanto à operações do clube no mercado de transferências de inverno, mas tranquilizou os adeptos: há dinheiro, mesmo depois dos 100 milhões gastos no verão para garantir o avançado Harry Kane junto do Tottenham. 

«Estamos sempre a ver como podemos fortalecer ainda mais o nosso plantel. Fizemos isso na janela de transferências de verão. O facto de estarmos agora a olhar para a área defensiva não é grande mistério», disse Hainer em entrevista à Bild-TV.

«Felizmente, o Bayern está num momento económico em que pode sempre reagir no mercado, se quiser», disse.

No verão, Tuchel queria especialmente um médio-defensivo e foi por pouco que falhou a contratação de João Palhinha, que chegou a ir a Munique no último dia do mercado de transferências.  «Toda a gente sabe que estivemos interessados nele», comentou ainda. «Ele esteve cá para fazer exames médicos, mas o Fulham não deu luz verde,lamentamos isso.»

«Estamos a ver o que podemos fazer no mercado, mas é claro que tem de fazer sentido», especificou.

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munique, assumiu há, em entrevista também  ao SportBILD, que João Palhinha continua na lista do gigante alemão.