Com a derrota frente ao Corinthians, o 'peixe' somou a quarta derrota no Paulistão
Pedro Caixinha ainda agora chegou ao Santos e pode já estar de saída. Segundo informações da Rádio Bandeirantes, o treinador português terá tido um desentendimento com o presidente do peixe, Marcelo Teixeira, e a saída do clube pode estar próxima.
Santos de Neymar e companhia não conseguiu contrariar bis de Yuri Alberto no Paulistão, enquanto o Cruzeiro, já apurado para as meias-finais do Campeonato Mineiro, consentiu reviravolta
Segundo a mesma fonte, o Santos - que está de regresso ao Brasileirão, depois de um ano na Serie B - já estará mesmo à procura de um substituto para o português, com Renato Gaúcho a ser o favorito.
Pedro Caixinha chegou ao Santos no início do ano, mas os primeiros tempos no clube de São Paulo não estão a ser fáceis. Com a derrota frente ao rival Corinthians (1-2), o peixe somou a quarta derrota no Paulistão.
Treinador do Benfica, que teve uma passagem pelo Botafogo, abordou ainda a situação de Arthur Cabral na Luz
Desde que o treinador chegou ao emblema paulista, o Santos só venceu duas partidas - Mirassol e São Paulo -, registando, ainda, dois empates, para além dos quatro desaires.
A equipa tem nove pontos no Grupo B, um a menos que o Guarani e a Portuguesa (empatados com 10), que estão na zona de classificação para a fase final do campeonato estadual de São Paulo.
Pedro Caixinha revela que o avançado jogou mais tempo que o previsto diante do Novorizontino, na sua reestreia a titular no Santos
De recordar que o Santos é o segundo clube de Caixinha no Brasil, depois de, nos últimos dois anos, o português ter estado ao serviço do Bragantino.